+Novidades Corretor: Todas

Campanha Desafie-se+: 7 dúvidas sobre o regulamento

Reading Time: 2 minutes

Durante o ano de 2019, a Sancor Seguros promove a campanha de incentivo Desafie-se +.  Mensurada pelo crescimento em vendas, oferece premiações em viagens para as corretoras que atingirem suas metas.

Tem dúvidas sobre o funcionamento da campanha? Então leia o post até o final!

1. Como as metas foram estabelecidas?

Para essa campanha, as corretoras são divididas em grupos, cada um com suas próprias metas e um tipo de premiação diferente. São eles:

  • Incentivo
  • Regional
  • Nordeste
  • Caribe Gold
  • Caribe Platinum
  • Europa Gold
  • Europa Platinum

Essa divisão é feita de acordo com seu faturamento no ano anterior. Para conferir quais são os prêmios, clique aqui!

2. Como posso acompanhar as metas?

O portal Sancor + foi elaborado pela Sancor Seguros para oferecer soluções práticas às corretoras e corretores parceiros. Uma das funções que pode ser utilizada na página é o acompanhamento das metas.

Para isso, basta acessar o campo Acesse sua Conta, no canto superior direito do site, e fazer o login com as credenciais da sua corretora. Em seguida, você terá acesso a um painel exclusivo com sua projeção e situação atual.


Acompanhe sua pontuação por meio do portal Sancor +.

3. Os prêmios são cumulativos?

Assim que a próxima meta for atingida, a corretora automaticamente leva o próximo prêmio, de maior valor, e deixa de receber o anterior. Ou seja, eles não são cumulativos.

Para os ganhadores, existe a chance de pleitear um prêmio extra. Todos os presentes na viagem para a Europa concorrerão a um carro novo.

4. É possível dar o prêmio para outra pessoa?

Os prêmios da campanha são intransferíveis. Isso significa que apenas os proprietários, sócios e funcionários da corretora poderão usufruir da premiação.

Os vencedores, porém, tem direito a levar um acompanhante nas viagens, com passagens e estadia pagos.

5. Quando serão as viagens?

O período das viagens será programado pela Sancor Seguros e não pode ser transferido. Haverá um certo período entre a entrega do prêmio e a data marcada para que os ganhadores se programem.

Dica: caso a viagem for internacional, é importante que o vencedor do prêmio faça todos os trâmites legais com antecedência, como tirar passaporte e visto. Pode ser que esse processo demore alguns dias.


Lembre-se de cuidar dos trâmites para a sua viagem.

6. Quais são os tipos de seguro participantes?

Para a campanha, são contabilizadas as vendas de Seguros Automóveis, Seguros Patrimoniais (exceto Seguro Imobiliário e Seguro Conteúdo) e Seguros de Pessoas.

Os seguros Agro não valem para a campanha Desafie-se+, por ter uma estrutura diferente.

7. Há outras condições para o prêmio?

Um fator muito importante é que a performance deve ser menor que 85%. Ou seja, os sinistros avisados e pagos somados à comissão não podem ser iguais ou maiores que esse valor.

Até o fim de novembro, as corretoras poderão cumprir suas metas e pleitear os prêmios. Por isso, fique de olho! Acesse o portal Sancor + e acompanhe seu crescimento!

Feito por Nerau Studio