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Conheça aqui dicas para reduzir a inadimplência no seguro Auto

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O Brasil tem uma de frota de 65,8 milhões de veículos, mas a estimativa é de que apenas 30% contam com alguma proteção por seguro automobilístico. Com isso, percebe-se a grande possibilidade de crescimento no mercado de Seguros Auto, visto que apenas pequena parcela desses números dispõe de alguma proteção.

Argumentos para esse mercado em expansão não faltam, uma vez que:

  • Existem muitos veículos com idades avançadas;
  • O número de roubos e furtos está se expandindo;
  • Riscos de eventos de força maior, próprios de grandes centros urbanos;
  • Riscos de acidentes, entre outros.

Percebe-se que estes são apenas alguns grandes argumentos para que os proprietários de automóveis vejam a importância de contar com uma boa proteção. Com isso, é notória a importância do Corretor de Seguros, pois este será o profissional mais capacitado para fazer o elo entre o cliente e a Seguradora e, consequentemente, ajudar a decidir a melhor apólice.

Indo ao encontro das novas exigências desse mercado, a Sancor Seguros tem atuação contínua a fim de estruturar e oferecer a melhor opção tanto para o Corretor quanto para o cliente. Segundo o superintendente comercial e marketing, Rosimário Pacheco, da Sancor Seguros:

“O nosso trabalho é voltado para estruturação de produtos que atendam vários segmentos da população, na rapidez do atendimento e no compromisso de sermos uma Companhia cada dia mais digital”.

Além disso, a Sancor Seguros tem tido um crescimento de produção com novos corretores que não são fixos de cerca de 20% ao mês. Para Rosimário, isso se dá pelo fato de que a Companhia apresenta várias opções para o cliente. Por exemplo, são seis tipos de seguros, que vão do mais simples ao de mais alta proteção. Alguns diferenciais são:

  • Voucher em aplicativos como a 99 para as pessoas que preferem não usar o carro reserva;
  • Serviços de guinchos diferenciado;
  • Parceria com a AutoGlass para assistência de vidros;
  • Solicitação de assistência via token digitalizado;
  • Parcelamento do Seguro em até 10x vezes sem juros (cartão de crédito e débito em conta);

Desse modo o atendimento aos clientes se torna cada vez mais importante . E aos corretores, estes podem contar cada vez mais com as facilidades de fazer a proposta via Portal Auto Sancor Seguros.

Saiba como reduzir a inadimplência no seguro Auto

Sempre pensando em oferecer o melhor canal para seus clientes e corretores, a Sancor Seguros vem anunciando melhorias no seu Portal Auto. Essas mudanças são fruto de um projeto que objetiva aprimorar o relacionamento para com seus corretores.

E uma dessas melhorias que vêm sendo anunciada, é a possibilidade para as corretoras consultarem, através de um painel de inadimplência, as apólices ou parcelas vencidas e as que vencerão.

Acesse o assistente do Portal AUTO e saiba como gerenciar melhor a inadimplência de seus clientes.

Além disso, as corretoras terão oportunidade de gerir as parcelas dos seus clientes que vencerão em um prazo de 7, 15 ou 30 dias. Sendo assim, é perceptível que será dado mais autonomia na relação corretoras versus clientes.

Assim, tendo contato com os níveis de inadimplência dos seus clientes, as corretoras poderão agir de forma preditiva à inadimplência, seja por meio de uma relação mais próxima com o cliente, seja através de novas formas de atendimento. Por isso, use de forma racional cada forma de contato e mostre ao segurado a importância do seu trabalho!

Acesse o passo-a-passo via Portal AUTO Sancor Seguros!

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