+Novidades Corretor: Todas

Outubro Rosa: Seguro é estar prevenida!

Reading Time: < 1 minute

De acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer), só em 2021 já foram diagnosticados mais de 66.000 novos casos* de câncer de mama em mulheres.

Este dado nos leva a entender a importância do Outubro Rosa como conscientização da importância do diagnóstico precoce. 

Um em cada três casos de câncer pode ser curado se for descoberto logo no início. Mas muitas pessoas, por medo ou desconhecimento, preferem não falar no assunto e acabam atrasando o diagnóstico. Por isso, é preciso desfazer crenças sobre o câncer, para que a doença deixe de ser vista como uma sentença de morte ou um mal inevitável e incurável.

Alguns tipos de câncer, entre eles o de mama, apresentam sinais e sintomas em suas fases iniciais. Detectá-los precocemente traz melhores resultados no tratamento e ajuda a reduzir a mortalidade.

Dessa forma, preparamos um guia prático de como realizar o diagnóstico em casa:

A Sancor Seguros conta com o Vida Mulher, um seguro feito para mulheres como uma proteção a mais contra os riscos gerais e, também, aos principais diagnósticos de câncer em mulheres: Câncer de Mama, Câncer de Ovário e Câncer de Útero. 

Além disso não trabalhamos com limite de idade para a cessão da cobertura e temos opções de capital segurado a partir de R$50.000,00. 

Essa é a forma Sancor de oferecer tranquilidade e proteção às mulheres. 

Para mais informações acesse sancorseguros.com.br/vida-mulher 

*Fonte: Instituto Nacional de Câncer (INCA), acesso em setembro de 2021, disponível em <https://www.inca.gov.br/numeros-de-cancer> 

Esse conteúdo foi útil para o seu Negócio?
[Total: 2 Average: 4.5]

Mais recentes

Feito por Nerau Studio