+Novidades Corretor: Geral

Sancor Agiliza – Passa a atender o ramo Patrimonial também

Reading Time: 1 minute

O canal de atendimento desenvolvido para solucionar demandas das operações de maneira simples e ágil, nos ramos Auto e Agro, agora também passa a atender o ramo Patrimonial.

O atendimento para o ramo Patrimonial é exclusivo e feito pelo e-mail agiliza.re@sancorseguros.com.


O canal atenderá as demandas de patrimonial relacionadas a:

  • Cancelamentos;
  • Alteração de endereço;
  • Alteração ou inclusão de Coberturas;
  • Reintegração de Coberturas;
  • Inclusão de Relação de Bens;
  • Inclusão de Cláusula Beneficiária;
  • Alteração de Dados Cadastrais;
  • Alteração Questionário de Risco.

Para o ramo Auto, o atendimento é feito pelo e-mail agiliza@sancorseguros.com e atende as demandas relacionadas a:

  • Solicitação de recusa;
  • Confirmação de bônus;
  • Vistoria prévia e conciliação;
  • Conciliação de crédito em nova proposta;
  • Solicitação de apólice ou proposta em PDF;
  • Reprogramação de parcelas;
  • Alteração de dados bancários e cartão de crédito;
  • Dúvidas relacionadas à devolução ou restituição;
  • Consultas de débito de parcela e boletos;
  • Cancelamento e recusa de proposta por falta de pagamento;
  • Dúvidas relacionadas à parcela paga e não baixada.

E para o ramo Agro, as solicitações deverão ser encaminhadas para agiliza.agro@sancorseguros.com ou também poderão ser feitas pelo telefone (44) 3046-5500 – ramal 60116. O canal atenderá as demandas de agronegócios relacionadas a:

  • Comercial;
  • Subscrição;
  • Financeiro;
  • Sinistro;
  • Inspeções.

Importante: Utilize as nomenclaturas listadas nos tópicos relacionados a cada ramo no assunto do e-mail para maior agilidade.

Esse conteúdo foi útil para o seu Negócio?
[Total: 0 Average: 0]

Mais recentes

Feito por Nerau Studio