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Segredos do Marketing digital para alavancar suas vendas

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Para ter sucesso em um negócio é necessário mais do que um produto de qualidade. É preciso também investir em estratégia de marketing digital

Por que investir em marketing digital?

É na crise que se cresce. Afinal, 2020 veio para mostrar o quanto precisamos nos organizar e pensar estrategicamente, principalmente quando se trata de adaptação para vendas digitais.

Há estratégias gratuitas ou de baixo custo, que podem trazer resultados fantásticos se executados de forma correta.

Pensando nisso, preparamos uma lista com dicas que vão te levar ao sucesso no marketing digital.

Segredos para uma estratégia de sucesso no marketing digital

Para começar, é preciso traçar uma boa ação de marketing. Por isso, é fundamental o uso de diferentes ferramentas para atrair novos leads e torná-los clientes. Por esta razão, é necessário acompanhar as inovações e estar pronto para aplicá-las de maneira correta.

Agora que você já sabe os motivos de se investir em marketing digital, conheça algumas estratégias para colocar em prática e se tornar um sucesso de vendas:

Faça Lives

As transmissões ao vivo se tornaram muito comuns em 2020 e ajudaram muitas empresas no momento de crise a continuarem abertas. Por isso, podemos dizer que foram essenciais para muitos negócios e apresentaram resultados positivos. Mas, para que o resultado seja como desejado, é necessário atenção. Por isso, é importante que você planeje seu conteúdo! Fazer lives sem ter nada a dizer não adianta. Elas precisam ser relevantes para o seu cliente.

Planeje conteúdo

Quando se fala em seguros é essencial falar da importância de sentir-se protegido e sobre como se preparar para o improvável. Acima de tudo, comente sobre os lançamentos. As pessoas adoram novidades. Além disso, diga como o produto vai colaborar com a segurança do cliente, traga-o para perto, pense na realidade e nas necessidades dele. E o principal: sempre busque informações importantes e curiosidades.

Faça vídeos curtos

Que tal experimentar os vídeos curtos na sua estratégia de marketing digital? A duração é de no máximo 15 segundos, estilo TikTok. Afinal, esse tipo de “propaganda” tem sido usada por grandes marcas. É fundamental que você não descarte essa hipótese. Por fim, fique de olho nessa nova geração de conteúdo para atrair novos clientes.

E-commerce e redes sociais

A parceria entre e-commerce e redes sociais tornou-se uma mão na roda para quem não quer perder nenhuma venda. Afinal, a facilidade de realizar pagamentos online favoreceu muito os negócios na internet e o melhor: sem a necessidade de fazer grandes investimentos.

Personalize a sua comunicação

Você já sabe que cada cliente é único. Por isso, a personalização é uma das estratégias mais usadas pelo marketing digital para conquistar e fidelizar clientes. É importante ressaltar que, essa personalização deve ocorrer em todas as etapas do processo. Desde o layout de suas plataformas, ao padrão de conversas com sua equipe no WhatsApp, incluindo a forma como envia um e-mail marketing ou oferece clique em links patrocinados da sua marca nas redes sociais.

Precisa de ajuda? A Sancor cuida disso pra você!

A Sancor disponibiliza gratuitamente, a ferramenta e-Marketing Sancor.

Através da ferramenta de e-Marketing Sancor, você tem acesso a artes para fazer sua divulgação de vários produtos e seguros. De maneira profissional!

Veja abaixo uma demonstração de como funciona!

As artes são pré-estruturadas e disponíveis em modelos, onde você consegue facilmente adequar as informações com os dados da sua empresa.

Para receber acesso gratuito à ferramenta, é obrigatoriamente ser corretor/parceiro cadastrado. Assim, é necessário preencher o formulário dessa página e, sendo validado, você recebe um convite em seu email.

Faça já o seu cadastro e comece a impulsionar as suas redes, garantindo o sucesso de vendas com marketing digital.

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