+Novidades Corretor: Campanhas de Incentivo

Show do Bon Jovi em SP foi o prêmio da Campanha de Incentivo de Seguro de Pessoas

Reading Time: 2 minutes

As corretoras vencedoras da campanha Experiências | Bon Jovi assistiram no último dia 25 ao show de uma das bandas mais clássicas do Rock internacional.

Lançada em abril deste ano, a campanha de incentivo para seguros de Pessoas “Sancor Seguros Experiências – Bon Jovi” foi encerrada em setembro, e o prêmio final foi assistir bem de perto o show da banda de rock Bon Jovi em São Paulo.

Sancor Seguros, corretores parceiros e seus convidados no coquetel de “esquenta” para show.

Segundo o corretor Raul Rossoni Bordim, da VIP Dinâmica Corretora de Cascavel/PR, a oportunidade proporcionada pela seguradora valeu o esforço, “foi uma experiência única, muito bacana essa forma de motivação dada a nós corretores através de uma campanha mensurada com base nos resultados e desempenho diante dos negócios feitos. Com certeza fortalece a parceria entre as partes, gostei muito da programação completa e organizada, com um ‘esquenta’ onde pudemos conhecer toda a equipe e também fortalecer os laços.”

Para o Gerente Comercial do canal Corretor, André Giordani, que acompanhou os 10 corretores que fizeram a maior pontuação de acordo com o regulamento, são iniciativas como estas que estreitam o relacionamento com o mercado de corretores. O gerente afirma ainda que “para a Sancor Seguros que prioriza o bom relacionamento com os seus parceiros, dentre as formas de reconhecer os esforços que culminaram nos excelentes resultados de Seguros de Pessoas que tivemos até o momento, está a possibilidade de compartilhar com os corretores um momento tão especial. O show de uma das bandas mais clássicas do rock, o Bon Jovi, foi um momento prazeroso em que comemoramos não só o crescimento no ramo, mas também a amizade que temos com parceiros tão importantes”.

O Superintendente Comercial da Sancor Seguros, Rosimario Pacheco, completa informando que além do show a campanha contou ainda com premiações periódicas. “Mensalmente as corretoras que obtiveram a maior pontuação dentro do período ganharam cartões-presentes no valor de R$ 500,00”, acrescenta Pacheco.

Gibran Salomão de Souza, corretor do Grupo Iguaçu de Cascavel/PR, ganhadora dos cartões-presentes por 2 meses consecutivos comenta que se sentiu reconhecido e ainda acrescentou sobre o prêmio final “Foi muito divertido e tudo pensado nos mínimos detalhes: desde a hospitalidade, o conforto do hotel, o coquetel e no show, a poucos metros o ídolo lendário Bon Jovi, com certeza são sentimentos e lembranças que ficarão guardadas para sempre em nossos corações!”

As campanhas Experiências tiveram como proposta proporcionar experiências únicas aos corretores e levá-los a vivenciar momentos únicos, como foi o caso do espetáculo Cirque du Soleil, no primeiro semestre.

No período da campanha de Seguros de Pessoas o crescimento acumulado da carteira dos produtos elegíveis chegou próximo aos 80% comparado ao ano anterior.

A Sancor Seguros já tem uma nova campanha de incentivo chamada Esquenta Fim de Ano, acesse e saiba mais.

Feito por Nerau Studio