+Novidades Corretor: Geral

Esquenta Fim de Ano: como serão creditados os bônus?

Reading Time: 1 minute

Você já está participando da campanha Esquenta Fim de Ano? Em vigor entre 1º de setembro e 15 de dezembro, é uma forma simples de garantir um bônus para a sua corretora. 

Confira como funciona a campanha e como os bônus serão creditados aos ganhadores!

A campanha

Funciona da seguinte maneira: todas as corretoras cadastradas e ativas na base da Sancor Seguros foram separadas em grupos de acordo com algumas de suas características.

Para cada grupo, foi estipulada uma meta de emissão de apólices por mês. Se a corretora alcançar esse número dentro do intervalo previsto, ela garante um bônus para o final do ano.

Se a corretora ultrapassar o número de apólices estipulado, ela garante um valor extra, além do bônus já computado.

Como as metas são estipuladas por mês, a corretora pode garantir bônus para todos os meses, até o final da campanha

Como serão creditados os bônus

Como forma de creditar os valores acumulados, a Sancor Seguros irá fornecer um cartão pré-pago por corretora. Os bônus já estarão depositados e poderão ser utilizados como quiser!

Para facilitar a logística, as premiações serão entregues entre os dias 15 e 20 de dezembro, logo após o fim da campanha.

Para acompanhar qual o valor acumulado até o momento na campanha, basta acessar o Portal Sancor + e fazer login com as credenciais da sua corretora. 

Como a campanha dura até meados de dezembro, ainda dá tempo de garantir seu bônus para esse fim de ano! Entre no portal e comece a fazer cotações!

Esse conteúdo foi útil para o seu Negócio?
[Total: 0 Average: 0]
Feito por Nerau Studio