+Novidades Corretor: Campanhas de Incentivo

Sancor Responde: 7 dúvidas sobre a campanha Esquenta Fim de Ano

Reading Time: 2 minutes

Para garantir os bônus das corretoras parceiras, a Sancor Seguros está promovendo a campanha Esquenta Fim de Ano. Até 15 de dezembro, as corretoras que baterem as metas estipuladas poderão receber premiações em dinheiro.

Quer entender melhor sobre o regulamento? Listamos e respondemos 7 dúvidas frequentes sobre a campanha. Boa leitura! 

1. Quem pode participar?

A campanha Esquenta Fim de Ano é voltada para corretoras cadastradas e ativas na Sancor Seguros. Caso atenda a esses critérios, a empresa já está automaticamente apta a participar. 

Por fins logísticos, os participantes foram divididos em grupos, de acordo com diversos fatores. Caso haja dúvidas a respeito dessa questão, entre em contato com a seguradora. 

2. Quais são os critérios de premiação?

Para receber os prêmios, os participantes devem emitir um número determinado de apólices em um mês. A quantidade varia de acordo com cada grupo, portanto, verifique no regulamento qual a meta estipulada para o seu caso.

É necessário que o número de apólices seja feito no intervalo estabelecido. Se a meta for de dez, e forem feitas nove, a contagem começará do zero, com a passagem de um mês para outro.

Os valores acumulados poderão sofrer alterações de acordo com cancelamento ou não emissão das propostas transmitidas.

3. Os bônus são cumulativos?

Enquanto a campanha estiver em vigor, os bônus são cumulativos. Isso significa que, se o participante bater as metas em mais de um mês, ele receberá bonificação por cada um dos meses.

4. Como consultar os valores acumulados?

Durante o andamento da campanha, é possível consultar os valores acumulados por maior do Portal Sancor +. Basta fazer login com as credenciais da corretora para ter acesso ao painel.

5. Qual a duração da campanha?

A campanha Esquenta Fim de Ano teve início em 1º de setembro e dura até o dia 15 de dezembro. A premiação ocorrerá durante a semana seguinte ao final da campanha, e os bônus serão creditados até o dia 20 de dezembro.

6. Como será feita a premiação?

Todos os bônus acumulados durante a campanha serão creditados em um cartão pré-pago por seguradora e creditados uma única vez, até o dia 20 de dezembro.

7. É possível participar de mais de uma campanha?

A Esquenta Fim de Ano não altera em nada a participação nas demais campanhas em vigor. Isso significa que, além da bonificação, ainda é possível garantir os outros prêmios da Sancor Seguros.

Ainda não está participando da campanha Esquenta de Fim de Ano? Entre no Portal Sancor + e comece a fazer suas cotações!

Feito por Nerau Studio