+Novidades Corretor: Campanhas de Incentivo

Como funciona a pontuação da campanha Experiências – Bon Jovi?

Reading Time: 1 minute

A campanha “Experiências – Bon Jovi” da Sancor Seguros premiará as corretoras com maiores pontuações com ingressos para um show de uma das bandas mais clássicas do rock internacional, com estadia e transporte pagos, além de vouchers mensais.

Além dos ingressos para o show os participantes ainda concorrem mensalmente a um cartão-presente no valor de R$500,00. As chances se renovam a cada mês já que para os prêmios mensais as pontuações não são cumulativas entre os meses.

Para isso, os diferentes tipos de seguros rendem pontuações diferentes aos participantes, conforme estabelecido no regulamento.

Para entender como funcionam as pontuações da campanha, continue a leitura!

1 ponto

Nessa categoria, estão os seguros de Vida em Grupo (VG). Isso significa que, a cada mil reais (R$1.000) em produções novas de seguros desse tipo, será contabilizado 1 ponto para a corretora.

10 pontos

Serão contabilizados 10 pontos para cada mil reais (R$1.000) em novas produções de seguros dos tipo Vida Individual Flexível, Vida Mulher, Vida Fácil I e II, Acidentes Pessoais Flexível, Acidentes Pessoais Premiado, Acidentes Pessoais Fácil e Prestamista.

30 pontos

A cada mil reais (R$1.000) em produções novas de seguros dos tipos PME Flexível, PME Capital Global e Acidentes Pessoais Coletivos Flexível, as corretoras receberão 30 pontos na campanha.

Desempate

Além de definir as pontuações para cada caso, a Sancor Seguros também estabeleceu critérios de desempate, para que no final da campanha não haja problemas com a premiação.

Em caso de empate, vence a corretora com o maior número de produções nos produtos os produtos PME Flexível e PME Capital Global.

Para acompanhar sua pontuação na campanha Experiências, utilize o portal Sancor+. Basta acessar o painel no canto superior direito da tela!

Feito por Nerau Studio